Grupo de situação unido em Dep. Irapuan Pinheiro caminha para vencer eleição da Câmara de Vereadores

Grupo de situação demonstra união em prol do povo irapuense

Foto/Divulgação

O jovem prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro demonstra mais uma vez o seu perfil de líder, com um diferencial, pautado sempre no diálogo. Na noite do domingo (13), Gildecarlos Pinheiro se reuniu com todos os vereadores da base de situação, e juntos definiram o presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores pelos próximos dois anos.

Em comum acordo a base escolheu o nome do vereador Alexandre Almeida para encabeçar a chapa na eleição da mesa diretora como presidente e o vereador, Gerlucio Pinheiro, como vice-presidente. 

A situação conta com 5 dos nove votos para a futura eleição, ou seja, maioria, sendo assim deverá sair vencedora e fazer o novo presidente.

Usando suas redes sociais como sempre faz com muita transparência o prefeito firosu: "Quero agradecer a todos os nossos vereadores Alexrandre, Gerlucio, Luzilene, Valdeci e Wires pela parceria de sempre. Seguiremos JUNTOS, FIRMES E FORTES trabalhando pelo bem da nossa gente."

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.