Helicóptero da Polícia socorre criança vítima de atropelamento em Deputado Irapuan Pinheiro

De acordo com as informações da Polícia a estudante foi colhida por um homem em uma moto, quando descia de um microônibus escolar

Foto/Reprodução

Uma criança precisou ser socorrida por um helicóptero do Comando Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) após ser atropela por um motociclista, quando descia de um ônibus escolar, no município de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central do Ceará. O fato aconteceu na manhã da sexta-feira (21). (Com informações do site Revista Central)

De acordo com as informações da Polícia a estudante foi colhida por um homem em uma moto, quando descia de um microônibus escolar. Ela foi socorrida para o hospital municipal e em função da gravidade dos ferimentos, foi socorrida por um helicóptero para Juazeiro do Norte. O estado de saúde da estudante não foi divulgado.

A Polícia Militar disse, em boletim enviado à imprensa, que soube do fato por volta de 15 horas do mesmo dia, quando precisou dar suporte à operação de pouso do helicóptero para o translado da vítima. A Polícia também confirmou que ninguém soube informar quem era o motociclista.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.