Homem tenta matar o próprio irmão a facadas durante bebedeira no município de Senador Pompeu

Os dois irmãos estavam em uma bebedeira quando iniciaram uma discussão

Foto/Ilustrativa - pexels.com

Um homem foi preso depois de dar várias facadas no próprio irmão, em um bar no município de Senador Pompeu. O suspeito foi preso minutos depois do crime. A vítima foi socorrida e está em estado grave. (As informações são do site Revista Central)

De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu na noite da sexta-feira (09/09), no distrito de Engenheiro José Lopes, há cerca de 20 km da sede de Senador Pompeu. Os dois irmãos estavam em uma bebedeira quando iniciaram uma discussão.

Ainda segundo a Polícia, em meio ao desentendimento, um deles sacou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. Ele foi socorrido para o Hospital de Senador Pompeu em estado grave e em seguida transferido para Fortaleza com facadas na região do abdômen e nas pernas.

Depois de fazer diligências, o homem que cometeu o crime foi encontrado e preso em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município onde está preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.