Vereador é assassinado a tiros em churrascaria na cidade de Horizonte, no Ceará

Franzé foi morto a tiro por um criminoso em uma churrascaria

Foto/Divulgação

O vereador Francisco José dos Santos, conhecido por Franzé do Hospital (PP), foi morto nesta sexta-feira (5) em Horizonte, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

Franzé foi morto a tiro por um criminoso em uma churrascaria próximo ao Mercado Público.

Conforme informações preliminares da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a vítima, de 44 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para o local do crime. Reforços foram enviados para a região com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo homicídio.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A prefeitura de Horizonte emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador e decretou luto oficial de três dias. "A prefeitura municipal de Horizonte não medirá esforços junto as autoridades policiais e judiciárias para acompanhar a apuração dos fatos e a identificação do autor de tão insidioso crime", afirmou.

"Manifestamos nossa gratidão pelo trabalho desempenhado pelo vereador. Diante de tamanha dor e perda irreparável, rogamos a Deus que conforte o coração de todos nesse momento", completa a prefeitura em nota.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.