Rua que leva o nome do Sr. Abdoral Eufrásio de Queiroz ganha pavimentação em Dep. Irapuan Pinheiro

Obra de calçamento era sonho antigo de populares que por lá residem

Foto/Divulgação - ASCOM

A gestão do prefeito Gildecarlos Pinheiro inaugurou na última semana do mês de julho uma obra que era um sonho antigo da população. A Rua que leva o novo do saudoso Abdoral Eufrásio de Queiroz ganhou a tão sonhada pavimentação.

A obra de calçamento rejuntado tem uma extensão de quase 400 metros, segundo informou o secretário de Obras, Weslley Pinheiro.

Abdoral Eufrásio de Queiroz era pai do Sr. Agenor o qual era bastante conhecido e querido pelos irapuenses. A obra foi entregue no dia 27 de julho. A rua fica na sede do município.

"Hoje entreguei para à população do nosso município uma importante obra que facilitará mais ainda o acesso entre ruas da sede do nosso município. No final do ano passado em parceria com o governo do estado fizemos a pavimentação asfáltica da rua que dar acesso ao cemitério municipal, dessa vez fizemos uma rua para ser mais uma opção de viabilidade. Acompanho diariamente o andamento de obras que estão sendo realizadas em nosso município para entregar a população o quanto antes! Trabalhar por uma Irapuan melhor para se viver é minha meta de todos os dias!" Destacou o prefeito Gildecarlos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.