Prefeito Gildecarlos entrega Academia da Saúde reformada e estruturada para servir aos irapuenses

Equipamento, que vai promover saúde e lazer aos irapuenses, foi entregue na quinta-feira, 11 de agosto

Fotos/Divulgação - Gerda Oliveira Fotografia

Atividades física e o acesso ao lazer fazem parte de uma vida saudável, pensando nisso a gestão do prefeito Gildecarlos Pinheiro, tem trabalhado para entregar locais que promovem isto aos moradores do município. O gestor entregou na quinta-feira, 11 de agosto, a nova Academia da Saúde, que foi reformada pela administração e estruturada para servir aos irapuenses.

"Participei da reinauguração da academia da saúde Maria Marciana da Silva. O equipamento funcionará com dois educadores físicos e tem como objetivo a promoção à saúde através de práticas saudáveis." Destaca Gildecarlos.


A Academia da Saúde foi totalmente revitalizada e modernizada pela gestão do prefeito Gildecarlos. Além da prática de atividades físicas, com quadra poliesportiva de areia, sala de convivência, academia ao ar livre, aquisição de equipamentos para a prática de diversas atividades físicas, bem como a execução de serviços de revisão elétrica, moderna fachada e adequação dos espaços internos, entre outras benfeitorias.

O momento de entrega contou com a presença de secretários, vereadores da base aliada e população em geral.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.