Prefeito Gildecarlos continua investindo na saúde dos irapuenses; médico psiquiatra atenderá no município

Município contará pela primeira com esse tipo de atendimento

Foto/Divulgação - ASCOM

O prefeito do município de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro, busca cada vez mais melhorar o atendimento na área da saúde do seu povo.

Nesta última quinta-feira (18/8) o gestor anunciou mais um investimento feito em saúde pública, onde foi firmada uma parceria para fornecer consultas especializadas em psiquiatria no próprio município.

“A partir de hoje, o cidadão irapuense que precisar deste atendimento poderá ter a certeza de encontrar aqui mesmo. Com este investimento nosso objetivo é diminuir a demanda de necessidades da população, oferecendo maior qualidade aos moradores, pois eles não precisarão mais se deslocar a outros municípios, nós não mediremos esforços para cuidar da nossa gente, cuidar da saúde do nosso povo! ”, destacou o prefeito, Gildercalos.

Esse atendimento nunca foi fornecido no município, de acordo com informações da secretária Vângela Nunes. Os pacientes que precisavam desse atendimento eram encaminhados para outros municípios. “É um marco na rede de saúde mental”.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.