Polícia Civil combate venda de água clandestina em três cidades do Sertão Central do Ceará

Milhares de pessoas podem ter sido enganadas e comprado água de forma clandestina

Foto/Divulgação - pexels.com

Uma ação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, tendo a frente o Delegado Dr. William Lopes, e a Delegacia Municipal de Quixeramobim, tendo a frente o Delegado João Alberto, resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos estabelecimentos que comercializavam água de forma clandestina em Quixadá, Quixeramobim e Ibaretama, no Sertão Central Cearense. (Com informações do Monólitos Post)

No decorrer das investigações, ficou constatado que a prática criminosa já acontecia há cerca de 5 anos e que milhares de pessoas podem ter sido enganadas e comprado água de forma clandestina. Os garrafões eram envazados em fontes clandestinas, onde em algumas delas, até pedaços de animais mortos e peixes vivos foram encontrados pelos policiais.

Na ação, foi apreendido um caminhão com uma grande quantidade de garrafões falsificados, além de vários outros que já estavam nos estabelecimentos, prontos para ser vendidos ao consumidor final. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.