Prefeito Alan mostra força política e reúne multidão em Milhã para recepcionar Roberto Cláudio

Candidato a governador visitou Milhã nesta quinta 25

Foto/Divulgação - Arquivo Pessoal

O prefeito Alan Macêdo (PL), mostrou mais uma vez sua força política junto ao povo de Milhã. O gestor convocou e a população atendeu, na tarde e início de noite desta quinta-feira, 25, uma multidão prestigiou a vinda do candidato a governador do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), a Milhã.

Ao lado de lideranças políticas, vereadores e da vice-prefeita, Tatiana Machado, Alan recebeu Roberto Cláudio e sua comitiva em sua residência, logo após se dirigiram para a entrada da cidade onde uma multidão aguardava para percorrer as duas principais avenidas da cidade até o Centro, onde ocorreu o discurso.

Alan voltou a frisar o motivo da sua decisão em apoiar Roberto Cláudio, "é o mais preparado entre os que ai estão", disse ele.

Já Roberto Cláudio pontuou a lealdade do prefeito de Milhã e garantiu que irá se lembrar desse apoio e trabalhar incansavelmente por Milhã.

Estiveram ainda no evento a candidata a Senadora, Érika Amorim (PSD), e o candidato a deputado Federal, Domingos Neto (PSD), que é filho do candidato a vice na chapa com Roberto, Domingos Filho, o qual também se fez presente em Milhã.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.