Médico morre no Cariri cearense ao enroscar pescoço em fios de provedora de Internet

Vítima tinha mestrado em medicina veterinária

Foto/Divulgação - Redes Sociais

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Por volta das 13 horas desta quarta-feira (3) o médico veterinário Bruno Daby Figueredo de Souza, de 28 anos, morreu ao enroscar o pescoço em fios de uma provedora de Internet que estavam baixos no meio da via. (Com informações do Site Miséria)

Ele seguia para casa, na Rua Damião Landim Leite (Planalto), pilotando sua moto Yamaha de cor azul quando o acidente aconteceu na Avenida Plácido Castelo perto do Verdes Vales Lazer Hotel naquele bairro.

Bruno tinha mestrado em medicina veterinária na área de Oftalmologia Experimental pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, onde se graduou. 

Desenvolveu uma série de cursos e já tinha vasta experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Oftalmologia apesar da pouca idade. Atuava, principalmente nos temas: Oftalmologia dos Animais de Companhia, Oftalmologia Experimental, Oftalmologia Equina, Eletrofisiologia Visual. Era doutorando em oftalmologia experimental no Programa de Pós-graduação em Ciência Veterinária da UFRPE.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.