Um ano após prisão por agredir a ex-mulher, DJ Ivis emplaca uma das músicas mais tocadas do país

O artista ficou mais de três meses preso

Foto/Divulgação - Rede Sociais

Um ano após a divulgação dos vídeos em que agride a ex-mulher, a digital influencer Pamella Holanda, o cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, voltou a emplacar canções de sucessos com Wesley Safadão e Gusttavo Lima, com música entre as mais tocadas do país.

O artista ficou mais de três meses preso. Durante a repercussão das agressões, DJ Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony, com a produtora Vybbe, teve canceladas parcerias com músicos e músicas excluídas dos aplicativos mais populares. O processo envolvendo o músico corre em segredo de Justiça.

Após retornar as redes sociais e agradecer pela "segunda oportunidade", DJ Ivis já gravou um clipe com a participação do músico Marcynho Sensação, participou da gravação do DVD dos Barões da Pisadinha, produziu músicas gravadas pelo cantor Wesley Safadão e atualmente uma canção em que ele está entre os compositores, gravada por Gusttavo Lima, está entre as 10 mais tocadas no Brasil no ranking do Spotify.

A música "Fala Mal de Mim", que nesta quarta-feira (20) está na 8ª posição do ranking, foi lançado no dia 8 de julho e já tem mais de 14 milhões de visualizações no YouTube na página Gusttavo Lima, que além de intérprete fez a produção musical com DJ Ivis.

Outra música produzida por Ivis que ainda não foi lançada oficialmente, mas já está repercutindo é a canção "Macetando", gravada por Wesley Safadão, que publicou um vídeo dançando a música na companhia da mulher e dos filhos.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, DJ Ivis compartilha diariamente sua rotina e os trabalhos realizados com outros artistas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.