Prefeito Gildecarlos entrega mais dois novos carros para servir ao povo irapuense

Recentemente o gestor havia entregue outros veículos, dentre eles uma ambulância

Foto/Reprodução - ASCOM

O prefeito Gildecarlos Pinheiro (PDT) entregou, nesta terça-feira (12), mais dois novos veículos para servir ao povo de Deputado Irapuan Pinheiro. Recentemente o gestor havia entregue outros veículos, dentre eles uma ambulância para o Hospital Municipal.

O que merece destaque é que um dos veículos entregues nesta terça (12) atenderá no transporte de pacientes renais crônicos, possibilitando um acesso mais fácil ao tratamento de hemodiálise realizado fora do município, além disso possibilitando um melhor conforto aos pacientes em um veículo novo e exclusivo ao uso dos mesmos. Já o outro veículo será usado no trabalho de assistencialismo municipal. Segundo a assessoria da gestão municipal são mais de R$ 200 mil em investimentos nesses veículos.

Durante a solenidade de entrega dos veículos o prefeito Gildecarlos disse: “Não se faz gestão no patamar de superioridade olhando de cima para baixo, gestão se faz em igualdade com as pessoas, no diálogo!"

A gestão do prefeito Gildecarlos se destaca na região como uma das que mais entregou veículos novos em um ano e seis meses de mandato. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.