Prefeito Alan trará unidade móvel "Amigo do Peito" para realizar exames de mamografia em Milhã

Unidade estará em Milhã nos dias 8 e 9 de agosto

Foto/Divulgação

Mais uma ação do prefeito de Milhã, Alan Macêdo (PL), em parceria com o Governo do Ceará, visando o bem estar e saúde da sua população. O gestor por meio da Secretaria de Saúde, trará para atender na cidade a unidade móvel "Amigo do Peito" que irá realizar nos dias 8 e 9 do mês de agosto exames de mamografia.

A unidade móvel Amigo do Peito é um caminhão dotado de equipamentos modernos que realiza exames de mamografia, visando garantir rapidez e qualidade no acesso ao exame, conscientizando as mulheres quanto à importância do diagnóstico precoce. A detecção precoce é a chave para o tratamento bem-sucedido.

A milhaense que pretende ser atendida deverá realizar um agendamento até dia 29 desse mês de julho na Secretaria de Saúde ou na Unidade Básica de Saúde do seu bairro. Os documentos necessários são: Ficha de encaminhamento e cópias de RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Endereço.

Para qualquer dúvidas a pasta da Saúde disponibiliza um contato: (88) 99980-8863

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.