Prefeita de Solonópole reúne multidão em encontro regional do PSD no município

Ana Vládia mostra força política em ano de eleição

Foto/Divulgação - ASCOM

Aconteceu nesta sexta-feira, 8 de julho, em Solonópole, mais um evento de encontro regional do Partido Social Democrático - PSD. Anfitriã do evento a prefeita, Ana Vládia (PSD), levou uma multidão no Salão Paroquial no Centro da Cidade. O evento serviu de termômetro e mostra a força política da prefeita e seu grupo político em ano de eleição.

Segundo os organizadores o encontro mobilizou correligionários para discutir a conjuntura eleitoral e a organização partidária, além de debater os rumos para o pleito de 2022.

Entre os presentes destaca-se o ex-prefeito e líder político, Webston Pinheiro (PSD), presidente do PSD no Ceará e ex-vice-governador, Domingos Filho, além do deputado Federal, Domingos Neto (PSD) e o pré-candidato a deputado Estadual Simão Pedro (PSD).

A prefeita Ana Vládia falou sobre o momento: "Queria agradecer a todos que estiveram presentes e que fizeram acontecer o nosso Encontro Regional do PSD aqui em Solonópole. O meu muito obrigada a todos vocês que prestigiaram este momento e também a todas as mãos que colaboraram para que tudo acontecesse da melhor maneira possível, aos nossos vereadores e a toda equipe organizadora. É importante salientar que o nosso partido foi um dos que mais cresceu nos últimos tempos, e isso se deve ao trabalho sério, organizado e competente feito pelos nossos membros e pelo nosso presidente. E o nosso compromisso é continuar crescendo e fazendo com que a nossa bandeira e a nossa luta pelo povo cearense alcancem cada vez mais pessoas", disse ela.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.