Operação: Polícia Civil amanhece na sede da Prefeitura de Iguatu

Operação envolveu Ministério Público e Polícia Civil

Foto/Reprodução

A Polícia Civil de Iguatu juntamente com o Ministério Público do Ceará realizaram na manhã de hoje (13/07) uma operação contra suposta irregularidades na Prefeitura de Iguatu, região do Centro Sul do Ceará. Iguatu é administrado pelo prefeito Ednardo Lavor (PSD).

As autoridades ainda não deram maiores detalhes sobre a operação. O que se sabe até o momento é que ela aconteceu de forma simultânea na casa dos pais do deputado Estadual, Marcos Sobreira (PDT) e da ex-deputada Mirian Sobreira, o ex-secretário de Saúde do município de Iguatu, Marcelo Sobreira, além da sede do executivo municipal.

Segundo informações a operação visou cumprir mandados de busca e apreensão e a investigação mira em supostos desvios na área da saúde e assistência social do município.

Até o momento nenhum dos alvos da operação se manifestou sobre o ocorrido, nem tampouco a Prefeitura de Iguatu. O MPCE deverá dar maiores detalhes acerca da operação nas próximas horas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.