Empresário que agrediu a ex-companheira se entrega à Polícia em Boa Viagem (CE)

Acusado se entregou a Polícia Civil após repercussão do caso 

Foto/Reprodução - Redes Sociais

Pedro Henrique Lopes Rodrigues de 26 anos se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, cidade no Sertão Central do Ceará, na tarde desta segunda-feira (4). O jovem que é um empresário renomado na cidade está sendo acusado pelo Ministério Público através do Promotor de Justiça Alan Moitinho Ferraz, por tentativa de feminicídio, após agredir a jovem Kauanne Vieira do Vale, na manhã do último do sábado, 2 de julho. (Com informações do Portal Sert News)

O caso ganhou repercussão a nível estadual, após a jovem tornar público imagens dos ferimentos e seu relato sobre os momentos de horror vividos dentro de um depósito que pertence a Pedro Henrique a qual trabalha no ramo de bebidas.

O CASO

Com fortes escoriações no rosto, em especial no olho, a jovem relatou em texto publicado em nas redes sociais, que as agressões foram cometidas pelo seu ex-companheiro identificado como Pedro Henrique.

"Por dois anos, eu acreditei que eu era a errada e culpada por tudo que passei. Só depois que eu fui perceber que o meu único erro foi dar a primeira chance, a segunda, terceira, quarta, quinta e assim sucessivamente. Ele já havia me agredido por diversas vezes, eu sempre quis dar um basta mas eu tinha medo do que pudesse acontecer.'' escreveu ela.

A jovem disse ainda que possui uma medida protetiva após ter registrado em um outro momento, um Boletim de Ocorrência, contudo, não foi suficiente para intimidar o ex-companheiro.

"Não morri porque não era meu dia, sentir que Deus colocou a mão e me deu mais uma chance de vida. Resolvi expor o meu caso pois eu temo pela minha segurança, por minha vida e minha integridade física, já que com isso ele deixou claro o que pretendia que era me matar. Eu faço um apelo a quem puder me ajudar e compartilhar esse post em suas redes sociais, isso não pode ficar assim, eu não sou a primeira e nem serei a última mulher a ser agredida, mas quem agride uma mulher para mim não é homem e não merece sair impune."

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.