Adolescentes aceitam carona de desconhecidos e são mantidas em cárcere privado, no Ceará

Ambas informaram à equipe que estavam sendo mantidas em cárcere e que os suspeitos que as mantiveram presas haviam fugido pulando os muros para as casas vizinhas

Foto/Divulgação

Duas adolescentes mantidas em cárcere privado foram resgatadas pela Guarda Municipal de Fortaleza na noite deste domingo (17) no Bairro Bonsucesso, na capital cearense. As vítimas relataram que estavam na Praia de Iracema quando conheceram os suspeitos e aceitaram carona oferecida por eles. 

No meio do caminho, os criminosos desviaram a rota e prenderam as adolescentes em uma casa. A equipe de guardas municipais fazia ronda de rotina pelo Bairro Bonsucesso quando avistou uma motocicleta com a identificação coberta. (Com informações do G1/Ceará)

Os guardas seguiram o veículo e tentaram consultar os dados da motocicleta, quando ouviram gritos em uma residência na Rua Emanuel Antônio Leite. Os agentes, então, seguiram até o imóvel para averiguação. Um homem usou uma arma de fogo contra a equipe, que revidou os disparos. Após a troca de tiros, o suspeito desapareceu de dentro da casa e, em seguida, uma adolescente saiu da residência chorando.

Os guardas municipais entraram no imóvel e localizaram uma segunda adolescente em estado de choque. Ambas informaram à equipe que estavam sendo mantidas em cárcere e que os suspeitos que as mantiveram presas haviam fugido pulando os muros para as casas vizinhas.

Na residência foram encontrados 58 cartões de crédito, quatro maquinetas, um aparelho celular, um relógio e um caderno com dados bancários, possivelmente, frutos de roubo, além da identificação de um dos suspeitos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.