Senador Pompeu: Prefeito Maurição entrega escola reformada, trator para servir aos agricultores e dois carros

Prefeito realizou evento no distrito de Bonfim

Foto/Divulgação - ASCOM

O prefeito de Senador Pompeu, município do Sertão Central do Ceará, Maurício Pinheiro (PDT), popular Maurição, entregou mais uma série de benefícios para a população do seu município. Nesta última quinta-feira, 23 de junho, o gestor realizou o evento de entrega no distrito de Bonfim, popularmente conhecido também como Km 20.

Junto a comunidade, vereadores e lideranças Maurição reinaugurou a Escola Raquel Costa Linhares, que recebeu melhorias em sua estrutura para melhor atender os alunados e profissionais da educação que trabalham na unidade de ensino. Essa é a segunda escola reformada que o gestor entrega totalmente reformada neste ano, a outra foi no distrito de Engenheiro José Lopes (Parada).

No evento de entrega da escola reformada no Km 20 Maurição entregou também um novo trator para a Secretaria de Agricultura do município, além de dois carros zero quilômetro para servirem às secretarias de Saúde de Assistência Social.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.