Em reunião com a governadora, prefeito de Milhã pede fábrica e agilidade para construção da CE-473

Reunião aconteceu nesta quarta-feira (1) em Fortaleza

Foto/Divulgação - Arquivo Pessoal

O prefeito de Milhã, Alan Macêdo (PL), esteve nesta quarta-feira (1) participando de uma reunião no Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará em Fortaleza. O gestor foi recepcionado pela governadora Izolda Cela (PDT) e acompanhado também do deputado Estadual, Leonardo Pinheiro (PP).

Em conversa com o jornalista Carlos Lopes do DM, Alan deu detalhes da reunião. "Carlinhos solicitei novamente uma fábrica para nosso município, pois entendo a necessidade da geração de emprego e renda para nosso povo, e essa será mais uma das minhas lutas enquanto prefeito. Pedi também mais agilidade para início da obra da CE-473, rodovia que receberá pavimentação asfáltica que liga a sede ao distrito de Carnaubinha e também solicitei calçamentos e pavimentação para diversas ruas. Foi uma reunião proveitosa, saio motivado que logo teremos novidades," pontuou Alan.

O prefeito agradeceu ainda a governadora pela forma que lhe recebeu e também o apoio do seu irmão e ex-prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo e do deputado Estadual, Leonardo Pinheiro.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.