Prefeito Maurício Pinheiro investe mais de R$ 2 milhões na Educação de Senador Pompeu

Pacote de investimentos é o maior da história destinado a pasta

Foto/Reprodução - ASCOM

Oferecer Educação de qualidade para os alunos é uma responsabilidade do poder público municipal. Senador Pompeu (CE), o prefeito Maurício Pinheiro, o "Maurição", realizou o maior investimento na área educacional já visto naquele município.

O evento que culminou no anúncio desse investimento aconteceu no sábado. São mais de R$ 2 milhões de investimento.

Na oportunidade foram lançados os programas Mais Tempo Juntos - Pacto pela aprendizagem, Equipe Multidisciplinar da educação: um olhar acolhedor. Maurição entregou ainda equipamentos do Pacto pela Aprendizagem, de Mobiliário e entrega de equipamentos do FUNDEB para as escolas do município.

"Investir na educação é buscar sempre um futuro melhor, pois somente a educação ela transforma o ser humano, claro, sempre para o bem, e nossa gestão têm esse foco, cuidar das pessoas é também ofertar qualidade de ensino", disse Maurição. 

Além do vice-prefeito Galba, estiveram presentes o Deputado Estadual Queiroz Filho, vereadores e secretários municipais.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.