Maurição, o prefeito que tem levado água para comunidades rurais de Senador Pompeu

Sonho antigo da comunidade é realizado pela gestão Maurição

Foto/Divulgação - Arquivo Pessoal

Uma das maiores dificuldades em levar o abastecimento às zonas rurais é o custo, principalmente pela distância e escassez de recursos nesses locais. Mas em Senador Pompeu, município localizado no Sertão Central do Ceará, o prefeito não tem medido esforços nem tão pouco pensado nessas dificuldades.

Maurício Pinheiro (PDT) inaugurou no dia 30 do mês de abril mais um sistema de abastecimento que irá levar água para várias famílias. Desta vez a localidade beneficiada é a de Açudinho, que por muitos e muitos anos sonhava com a adutora para abastecer a comunidade.

Sempre muito espontâneo o prefeito Maurício comemorou a chegada da água com um banho em meio a solenidade de inauguração da obra, antes ele falou sobre a importância das políticas públicas desenvolvidas em sua gestão na área hídrica.

"A Inauguração da Adutora do Açudinho significa progresso chegando em cada canto de nossa cidade. Além da água na torneira, a adutora recém instalada trará desenvolvimento aquelas famílias, desde as crianças aos idosos, atingindo cada morador da região. Meu muito obrigado pela recepção da comunidade, em breve mais inaugurações", disse ele.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.