Alan leva Milhã a ser destaque no Ceará ao ganhar prêmio de Prefeito Empreendedor do Sebrae

Prefeito é um dos três ganhadores do prêmio, Prefeito Empreendedor do Sebrae

Foto: Carlos Lopes

Milhã foi destaque no Ceará, graças a boa administração que tem. Nesta última quinta-feira, 19, aconteceu no Teatro do RioMar em Fortaleza, a entrega da 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao todo, foram 55 projetos inscritos por 48 gestores municipais cearenses.

O prefeito de Milhã, Alan Macêdo (PL) ficou entre os três vencedores na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos Região Nordeste pelo projeto premiado com foco no desenvolvimento do município e na sustentabilidade dos pequenos negócios.

O evento contou com a participação de vários políticos do estado, dentre a governadora, Izolda Cela (PDT) que pousou para foto ao lado do prefeito de Milhã.



O resultado foi celebrado pelo prefeito Alan Macêdo que no seu segundo ano de mandato leva Milhã a ser destaque no Ceará.



“Hoje é um dia especial, fizemos história com resultados positivos, sendo contemplados entre os três melhores na categoria, Marketing Territorial e Setores Econômicos, isso é fruto de resultado do que temos de melhor, que são empreendedores capacitados e comprometidos com o desenvolvimento da economia da nossa Terra do Leite, e se Deus quiser vamos avançar ainda mais”, pontuou Alan.



Uma comitiva formada pela secretária de Saúde e primeira-dama, Jamine Borges, os irmãos do prefeito, Otacílio Macêdo (ex-prefeito) e Neiriane Macêdo, os secretários; Wilk Rafael (SDA), Dogival Filho (Obras) e Renato Pinheiro (Educação), Rafael Pinheiro (Finanças) além do ex-prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro acompanharam o prefeito Alan no evento.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.