Solonópole: Governadora Izolda e prefeita Ana Vládia inauguram Escola de Educação Profissional

Equipamento vai atender alunos da região

Foto/Reprodução - Redes Sociais

A governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela (PDT), ao lado da prefeita de Solonólope, Ana Vládia (PSD), inaugurou na última terça-feira, 05 de abril, a Escola Estadual de Educação Profissional José Ciro Nogueira Machado, que vai atender alunos solonopolenses e da região.

Essa foi a primeira inauguração da recém empossada governadora, o ex-governador Camilo Santana (PT), renunciou ao cargo para concorrer ao Senado Federal nas próximas eleições.

"A educação será sempre prioridade no Ceará! Entregamos a 127ª Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) da rede de ensino. Nossos alunos poderão estudar Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores, e serão preparados e qualificados para enfrentar o mercado de trabalho de forma competitiva. A EEEP conta com 12 salas de aula, laboratórios, biblioteca e auditório. Obrigada a todos os alunos, professores, servidores e população de Solonópole pela acolhida", disse a governadora Izolda.

A prefeita Ana Vládia também falou sobre o momento.

"Nesta tarde muito especial, estive junto da nossa governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela, para a inauguração da nova Escola Estadual de Educação Profissional José Ciro Nogueira Machado. Para nós é uma felicidade muito grande a conquista de mais esse benefício para o nosso Solonópole. Agradeço mais uma vez ao ex-prefeito Webston Pinheiro, a governadora Izolda, ao ex-governador Camilo Santana, o senador Cid Gomes e a todos que contribuíram de alguma forma para essa importante conquista! A gente segue trabalhando e ampliando parcerias para promover uma educação de qualidade, além de um futuro de mais oportunidades para a nossa gente", disse a prefeita.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.