Paciente mata enfermeira com golpes de marreta em hospital no interior do Ceará

Conforme a Polícia Civil, o suspeito pelo crime tem de 23 anos

Foto/Divulgação - Redes Sociais

Um paciente da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, em Brejo Santo, na Região do Cariri, matou com golpes de marreta uma enfermeira no interior da unidade de saúde, na manhã desta segunda-feira (11). (Com informações do G1/Ceará)

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, de 23 anos, deixou o quarto onde estava internado e foi até uma área em obra na unidade hospitalar. Lá, conforme a polícia, ele pegou a marreta e atingiu a cabeça da profissional de saúde, Maria Sampaio Viana, de 53 anos, com quatro golpes. A enfermeira não resistiu e morreu.

Passagens pela polícia

A polícia disse ainda que o suspeito, que já tem passagens por contravenção penal, lesão corporal em âmbito familiar e por furto, deu entrada no hospital na noite do domingo (10), depois de invadir residências também em surto. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município por policiais militares que atenderam a ocorrência, mas os moradores não manifestaram o desejo de representar criminalmente em desfavor do homem.

Com base nas informações, uma equipe da Delegacia Regional de Brejo Santo saiu em busca do suspeito, que foi localizado, momentos após o crime, em sua residência. O homem foi preso e autuado em flagrante por homicídio.

A Polícia Civil reforçou que será posteriormente feita uma perícia psiquiátrica forense para saber se ele vai ser responsabilizado, responsabilizado parcial ou normalmente. Caso seja constatado que ele sofre algum problema mental, ele pode ser isento de pena ou parcialmente isento.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.