Mulher grávida e o cunhado são assassinados a tiros no interior do Ceará

O cunhado da gestante também foi baleado e foi encontrado sem vida por uma equipe da Polícia Militar

Foto/Divulgação - Redes Sociais

Uma mulher grávida foi assassinada a tiros na noite do último sábado (02/04) no município de Assaré, no interior do Ceará, e o companheiro dela está em estado grave em um hospital após também ser baleado. O cunhado da gestante também foi baleado e foi encontrado sem vida por uma equipe da Polícia Militar. O suspeito dos disparos, segundo a PM, é o ex companheiro da gestante, que não aceitava o fim do relacionamento. (Com informações do G1/Globo)

Segundo a PM, as vítimas estavam sentadas na calçada de uma casa quando o suspeito do crime chegou ao local em uma Hilux, desceu do carro e efetuou vários disparos. Após atirar contra as vítimas, o suspeito fugiu do local em direção à cidade de Nova Olinda.

Ainda conforme apurações da PM, Estefani Maria de Jesus estava separada do suspeito do crime há cerca de seis meses.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga o caso. Estefani estava grávida de três meses, não resistiu aos ferimentos e morreu. O companheiro dela está em estado grave em um hospital da região. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.