MILHÃ: Cratera na BR-226 coloca em risco motoristas

Responsabilidade de reparo é do DNIT

Buraco avança para a pista de rolamento - Foto/Arquivo - Portal DM

Uma cratera põe em risco motoristas e até pedestres desavisados na BR-226 no perímetro urbano da cidade de Milhã, no Sertão Central cearense. O buraco que se abriu as margens da rodovia avança após as últimas chuvas. O local já recebeu um reparo emergencial por parte da Prefeitura da Cidade, no entanto, a responsabilidade para a devida e correta manutenção é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, que administra as BR's.

"Essa cratera se formou há muito tempo e não vejo o DNIT tomar providências. O risco de acidentes se chover é absurdo, pois um carro vindo e passar por ali é risco certo de um acidente", lamenta um morador que pediu para não se identificar.

A cratera fica nas proximidades do Oásis Clube de Milhã e da conhecida "Pousada do Neto". O Portal DM tentou contato com o DNIT, porém, até o momento não conseguimos êxito.

O Prefeito Alan Macêdo comunicou a nossa reportagem que um Ofício foi encaminhado ao DNIT, o qual se prontificou a solucionar o problema o quanto antes.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.