Entregador de pizza é morto com tiro na cabeça em Senador Pompeu

O homem trabalhava como entregador de uma pizzaria da cidade

Foto/Divulgação

Um homem que trabalhava como entregador de uma pizzaria, em Senador Pompeu, foi morto com um tiro na cabeça no último fim de semana. Conforme testemunhas, o homem desapareceu depois de uma entrega e foi encontrado já sem vida, no dia seguinte. Um suspeito foi preso. (Com informações do Site Revista Central)

A vítima foi encontrada na manhã do domingo (20), em um terreno baldio no bairro Alto do Cruzeiro. O corpo apresentava uma perfuração a bala na região da cabeça. A identificação não foi divulgada.

O homem trabalhava como entregador de uma pizzaria de Senador Pompeu. A última vez que ele foi visto, foi na noite de sábado (19). Depois de uma entrega a uma cliente, ele não foi mais visto e não retorno mais ao trabalho. Os policiais investigaram e descobriram que o homem havia sido levado para um matagal por quatro suspeitos.

Buscas foram realizadas durante toda a madrugada mas sem sucesso. Na manhã do dia seguinte, o corpo do entregador foi achado sem vida. A moto que ele utilizava para fazer as entregas não estava no local.

Durante o patrulhamento na cidade para buscar identificar os suspeitos de participarem do crime, a Polícia Militar localizou um homem que pode estar envolvido no assassinato. Ele foi detido no bairro Cohab por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.