Depois do letreiro, Milhã agora vai ganhar um portal de entrada

Emenda do deputado Davi de Raimundão garante a obra

Foto/Divulgação

O prefeito de Milhã, Alan Macêdo (PL), anunciou hoje, 10/02, que a cidade deverá ter em breve um portal de entrada, que é um equipamento que deve agregar ainda mais valor turístico a Terra do Leite. A notícia foi detalhada pelo prefeito ao Portal DM.

Depois de implementar o letreiro o gestor agora caminha para um importante passo, pois esses pórticos ou portais de entrada já é referenciado em muitas cidades pelo interior cearense, sendo Milhã uma das poucas a não ter.

A obra segundo Alan só será possível graças a uma emenda parlamentar em torno de R$ 200 mil do deputado estadual, Davi de Raimundão, com quem o gestor e seu irmão, ex-prefeito Otacílio Macêdo, estiveram reunidos nesta quinta-feira.

“É uma obra importante, que vai agregar ainda mais valor ao sentimento de amor e carinho que todos nós temos pela Terra do Leite, e que vai transformar o passeio de quem vem por aqui, em um momento marcante, ideal assim como o letreiro da cidade para fazer uma fotografia e guardar de recordação”, destacou Alan.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.