Solonópole: Gestão da prefeita Ana Vládia investe em obras de pavimentação e recuperação de estradas

Obras acontecem em todas às regiões do município

Foto/Divulgação - ASCOM

Sob o comando da prefeita Ana Vládia Nogueira, a Prefeitura de Solonópole tem priorizado o investimento em infraestrutura e a melhoria da mobilidade urbana no município. Diversas ruas da sede e de vários distritos já foram beneficiadas com as ações na área realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Em um ano de muito trabalho, já foram construídos pela atual gestão mais de 15.000 m² de pavimentação em paralelo e 2.000 m² de pavimentação em piso intertravado, dando continuidade às obras iniciadas na gestão anterior do ex-prefeito Webston Pinheiro. 

E já estão autorizados quase 10.000 m² de pavimentação asfáltica na sede e nos distritos de Pasta e São José, por meio do Programa Sinalize do Governo do Estado, cada vez mais parceiro da administração municipal de Solonópole. Essas obras devem acontecer ainda no primeiro semestre de 2022.

Além disso, a prefeitura lançou, em julho desse ano, um programa voltado para a recuperação de estradas do município, o Acelera Solonópole. Foram beneficiadas diversas localidades como União, Logradouro, Carnaúbas, Soledade, Lapinha, Três Irmãos, Alto da Batalha, e zona rural da sede. Por meio da iniciativa, já foram recuperados 600km de estradas, atingindo a meta desse ano divulgada na ocasião do lançamento.

Com informações - ASCOM

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.