MILHÃ: Gestão Alan Macêdo e Tatiana Machado vai entregar carro em Carnaubinha e inaugurar letreiro na sede

Região do distrito de Carnaubinha vai ganhar um carro 0km

Foto/Montagem - Divulgação

O prefeito Alan Macêdo (PL) e a vice-prefeita, Tatiana Machado (PSD) irão entregar na sexta-feira (07) às 19 horas um carro zero quilômetro que vai atender aos moradores da região do distrito mais populoso da Terra do Leite, que é o distrito de Carnaubinha. O veículo era um anseio antigo daquela população, e será usado exclusivamente no atendimento a saúde dos populares que precisam se deslocar até a sede do município, o veículo é fruto de emenda do deputado Federal, Júnior Mano (PL).

Além da entrega do veículo a gestão municipal vai também entregar a população a nova iluminação em led da principal avenida do distrito, outra grande benfeitoria para a localidade.

NO SÁBADO

Já no sábado (08), a dupla de gestores irão inaugurar na sede do município o letreiro com o nome da cidade, outra ação também que era bastante cobrada pela população milhaense que era uma das poucas cidades da região que não tinha essa atração em sua entrada. A solenidade está marca para as 19 horas nas proximidades da Caixa d'Água.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.