Assassinato brutal em Milhã aconteceu após discussão por conta de uma árvore, diz relatório da Polícia

Acusado tirou a vida da vítima por conta de uma discussão banal 

Foto/Divulgação

Em relatório encaminhado a imprensa nesta quinta-feira, 13 de janeiro, a Polícia Militar informa maiores detalhes sobre o crime bárbaro que aconteceu na tarde da quarta-feira, 12, em Milhã.

Segundo a Polícia por volta das 14h30min, foi recebida uma ligação dando conta de um homicídio. De imediato a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da CP9262 se deslocou até o endereço informado, na Rua Luís Augusto Ferreira, 63, Centro de Milhã.

Relata as autoridades no relatório que informações colhidas no local, apontam que o acusado do crime trata-se de um homem identificado pelas iniciais, F.O.P de 55 anos. A PM informa ainda que acusado e a vítima, identificado como, Francisco Weliton Pinheiro Peixoto, não se entendiam por conta de uma árvore existente entre suas casas.

Ainda segundo informações da Polícia, após uma discussão, o acusado do crime desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que veio a óbito no local. Em seguida o autor do homicídio fugiu, tomando rumo ignorado e segue sendo procurado.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

COM INFORMAÇÕES DO COPOM - PMCE

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.