Professora e marido são encontrados mortos dentro de casa no interior do Ceará

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Massapê, cidade onde ocorreu o fato

Foto/Divulgação 

Uma professora e o marido foram encontrados mortos, dentro da própria casa, na noite do sábado (11), na cidade de Massapê, no interior do Ceará. O caso foi registrado na zona rural do município. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou, em nota, que só será possível afirmar a causa da morte após a conclusão do laudo cadavérico. (Fonte: G1/Ce)

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Massapê. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local.

A mulher foi identificada como Maria da Solidade dos Santos, de 49 anos. Ela era professora da rede pública de ensino da localidade de Paus Brancos, na zona rural de Massapê.

A Prefeitura publicou nota de pesar pela memória de Maria da Solidade e lamentou o ocorrido. "Aos amigos e familiares, as nossas mais sinceras condolências", escreveu o município em uma rede social.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.