Natal de Solonópole teve apresentação teatral e antecipação do pagamento dos servidores públicos

Comemoração natalina e antecipação do pagamento dos servidores públicos marcou a data

Foto/Divulgação - ASCOM

A prefeita de Solonópole, Ana Vládia, proporcionou um Natal digno aos solonopolenses. Teve apresentação natalina e o adiantamento do pagamento dos servidores municipais, o município foi o primeiro da Região e um dos Estado a pagar o servidor público, o pagamento aconteceu no dia 23 de dezembro.

O espetáculo “Na Belém do mundo, um lugar para Deus” foi realizado, na noite da quarta-feira (22), pela por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo. O auto, continuidade do Natal da Esperança, aconteceu no patamar da Igreja Matriz, reunindo a população solonopolense em um momento artístico marcado pela reflexão e profunda atenção de todos.

O texto da peça teatral deu foco para a população invisibilizada e as pessoas que não estão receptivas para receber Jesus em suas vidas. Mas, no decorrer da peça, os fatos chegaram à mensagem final da importância da abertura e do acolhimento ensinados pelos corações mais simples. O espetáculo contou com a participação de 11 atores e atrizes de Solonópole, entre veteranos e novatos, que demonstraram seu grande potencial, evidenciado pela performance de teatro musical, que engloba tanto encenação, quanto dança e música.

Outros grandes profissionais locais fizeram parte da equipe técnica do espetáculo, concretizando toda a obra que certamente ficará marcada na memória da população de Solonópole. De acordo com o diretor artístico Mauro César, o objetivo maior de levar bem a mensagem da obra em sua integralidade para a população foi plenamente atingido. “Ficamos muito felizes em receber toda a repercussão positiva e ter a certeza de que a comunicação desejada obteve sucesso junto ao público”, disse o diretor, ressaltando sua gratidão e alegria pelo trabalho realizado.

ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO

A prefeita Ana Vládia usou as redes sociais para falar sobre a antecipação do pagamento: "Antecipamos o pagamento do salário do mês de dezembro dos servidores municipais de Solonópole para esta quinta-feira, 23 de dezembro. Graças ao equilíbrio das contas, preconizado por nossa gestão por meio da Secretaria de Administração e Finanças, foi possível fazer essa antecipação salarial. Ficamos felizes e orgulhosos pois sabemos que conseguir sempre honrar os compromissos e até antecipar a folha de pagamento como feito agora são reflexos claros do trabalho responsável e comprometido que vem sendo realizado. Isso demonstra o zelo, o cuidado e o respeito dispensado a todos os servidores de nosso município", disse a gestora.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.