Prefeito de Milhã inaugura UBS do Bom Acerto e avança na estruturação da Atenção Básica

Sonho antigo da comunidade agora é realidade

Foto/Arquivo Pessoal - DM

Populares de Bom Acerto e região vizinha passam a ser beneficiados diretamente com o Programa de Saúde da Família (PSF), entregue pelo prefeito Alan Macêdo no sábado (27). A Unidade Básica da Saúde recebe o nome da saudosa Maria Cândida Maciel de Oliveira, que tão bem representou o bairro durante sua vida militando nas causas sociais.

O prédio construído ainda na gestão do ex-prefeito, Otacílio Macêdo (2013-2016) ficou por anos praticamente abandonado, ofuscando assim o sonho da comunidade em vê-lo funcionando. Compromisso de campanha, o prefeito Alan através da Secretaria de Saúde, com apoio do deputado Federal, Júnior Mano, coloca em funcionamento o equipamento que irá beneficiar várias famílias.

Presentes no evento estiveram, o prefeito Alan e a vice-prefeita, Tatiana Machado, secretária de Saúde, Jamine Borges, deputados Leonardo Pinheiro (Estadual) e Júnior Mano (Federal), ex-prefeito Otacílio Macêdo, vereadores, lideranças políticas e parte da comunidade.

Cumprindo as determinações para evitar a disseminação do novo coronavírus, a entrega foi realizada em frente a UBS.

O Portal DM fez a cobertura do evento ao vivo, o nosso leitor acompanha no vídeo a seguir;

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.