Melhorias para a educação infantil de Milhã; prefeito Alan participa de evento ao lado do governador Camilo Santana

Milhã ganhou um Centro de Educação Infantil

Foto/Divulgação

Em Fortaleza o prefeito de Milhã, Alan Macêdo (PL), participou ao lado do governador do Estado, Camilo Santana (PT), do lançamento do programa de construção do Centro de Educação Infantil (CEI), a qual o município foi contemplado por meio de solicitação do gestor municipal junto ao estado e com apoio do deputado federal, Mauro Filho (PDT).

Esse novo equipamento vai proporcionar uma estrutura mais adequada para o aprendizado e desenvolvimento de crianças milhaenses de zero a cinco anos de idade. O projeto conta com quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground.

“A gente precisa compreender que é preciso olhar desde o inicio, garantindo a creche, transferência de renda, espaço para brincar, e chegando no Ensino Fundamental e Médio, que já estamos com 50% da rede em tempo integral, estimulando os jovens a irem para o Ensino Superior. Estamos olhando todo o ciclo para que a gente possa garantir oportunidades para nossas crianças e jovens”, frisou Camilo Santana.

O prefeito Alan usou as redes sociais para destacar o momento: "Ao lado do governador Camilo Santana, participei hoje, 4 de novembro, do evento de lançamento da construção do Centro de Educação Infantil de Milhã. Também estiveram comigo o secretário de Educação, Renato Pinheiro e o secretário de Assistência Social, Adalberto Maia. A educação de Milhã avança a cada dia", disse ele. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.