Enfermeira e a mãe são mortas a golpes de faca no interior do Ceará

O pai também ficou ferido e infartou durante o ocorrido

Foto/Divulgação

A enfermeira Kelry Veríssimo, de 24 anos, e a mãe dela, a professora Maria de Jesus Veríssimo, 47 anos, foram brutalmente assassinadas com golpes de faca pelo ex-companheiro da jovem na frente da filha do casal, de 6 anos, em Acaraú, no interior do Ceará, na madrugada do domingo (28). (Fonte: g1.globo.com/ce)

O pai de Kelry também ficou ferido e infartou durante o ocorrido. O ex-companheiro da jovem, de 28 anos, foi preso. Ele já tinha antecedentes criminais por lesão corporal dolosa.

Segundo testemunhas, a enfermeira estava morando com os pais e as duas filhas na localidade de Cauassu, após se separar do suspeito. Durante a madrugada, o homem pulou o muro, invadiu a casa da família e atacou a jovem com uma faca no quarto em que ela dormia com uma das filhas. A mãe dela e o pai tentaram socorrer a filha, mas também foram atacados pelo homem. As crianças não ficaram feridas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), algumas pessoas ajudaram a socorrer a família a uma unidade de saúde na cidade. Maria de Jesus morreu horas após o crime. Kelry foi socorrida em estado grave e chegou a ser transferida para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos. Já o pai dela está internado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Bela Cruz e autuado por lesão corporal e feminicídio consumado. Kelry e Maria de Jesus trabalhavam na rede municipal de Acaraú. A prefeita da cidade, Ana Flávia Monteiro lamentou o ocorrido e emitiu nota de pesar pelas mortes de mãe e filha. A gestora municipal decretou luto oficial de três dias na cidade.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.