Vice-prefeita Tatiana e grupo político conseguem a instalação de poços profundos para Milhã

Anúncio foi feito em reunião com o deputado Domingos Neto

Foto/Divulgação

A vice-prefeita de Milhã, Tatiana Machado (PSD) e seu grupo político conseguiram através do deputado federal, Domingos Neto (PSD), a liberação para a instalação de vinte poços profundos. O anúncio foi feito pelo próprio deputado Domingos e também pelo presidente da Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, Miguel Marques em encontro com os representantes do município de Milhã que contou também com a participação do superintendente do órgão, Marlos Costa.

"Essa é a nossa luta diária em busca de melhorias para nossa gente, ao lado do prefeito Alan queremos somar e fazer do nosso município um lugar ainda melhor de se morar, agradeço ao deputado Domingos e a todos da FUNASA pela disponibilidade", frisa a vice-prefeita Tatiana.

Tatiana também teceu agradecimentos ao seu grupo político, os vereadores; Rômulo Pinheiro, Ecivando Pinheiro e Dedé do Celso que segundo ela também fazem parte dessa conquista, e aos demais, Roneutinho da Faculdade, presidente PSD de Milhã, Bené Santos, suplente de vereadora, Rozimaria Pinheiro, Rivanio Pinheiro, Amaro Maia, Antonio Carlos, João Filho, ex-vereador, Alcides Júnior, José dos Santos, secretário Adalberto Maia, secretário Sivando Pinheiro, secretário-adjunto Miro Maia, Daniel Mesquita e Silvio da Carnaubinha.

Assista o vídeo 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.