Irmão de prefeito é assassinado a tiros no interior do Ceará

As repartições públicas municipais da cidade estão em ponto facultativo nesta sexta-feira (29)

Foto/Divulgação - Redes Sociais

O secretário municipal de Assuntos Institucionais e Políticos de Tabuleiro do Norte, irmão do prefeito da cidade do interior do Ceará, foi morto a tiros na quinta-feira (28), em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no Centro do município. (Fonte: G1)

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que Ricardo Nestor Rotsen Rabelo Vasconcelos, de 48 anos, irmão do prefeito Rildson Rabelo Vasconcelos, o Dr. Rildson (PP), estava no estabelecimento quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

As repartições públicas municipais da cidade estão em ponto facultativo nesta sexta-feira (29), e a vacinação contra a Covid-19 do público de 12 a 17 anos, e da aplicação da segunda dose da Pfizer e AstraZeneca, que ocorreriam hoje, também foram canceladas.

Após o crime, o suspeito fugiu e Ricardo foi socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a SSPDS, o policiamento na região foi reforçado de modo a intensificar as buscas pelos suspeitos do crime. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte e pela Delegacia Regional de Russas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.