Homem tenta matar ex-mulher a facadas em Senador Pompeu e acaba sendo preso

O suspeito só não conseguiu matá-la com mais facadas, porque o atual companheiro da vítima estava no local impediu o crime, defendendo a mulher

Foto/Divulgação

Um homem foi preso depois de tentar matar a ex-companheira com facadas, em um clube na cidade de Senador Pompeu. Os policiais encontraram o homem no local com uma bainha onde ele guardava a faca no bolso. A mulher ficou ferida mas sobreviveu. Com informações do site Revista Central

De acordo com o 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) a tentativa de homicídio aconteceu na noite do domingo (3) em frente a um balneário na localidade de Sítio São Jorge. A viatura fazia patrulhamento de rotina na região quando, ao passar pelo local, a mulher tentou parar os policiais se jogando na frente do veículo.

Ferida na coxa esquerda, a mulher relatou o que tinha acontecido. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito. De acordo com testemunhas, ao avistar a viatura o homem teria jogado a faca em um matagal, mas ao fazerem buscas os policiais encontraram a bainha que o homem utilizava para guardar a faca em seu bolso.

Ainda conforme os policiais, testemunhas confirmaram que a mulher foi realmente vítima de uma tentativa de homicídio. O suspeito só não conseguiu matá-la com mais facadas, porque o atual companheiro da vítima estava no local impediu o crime, defendendo a mulher. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) onde foi autuado em flagrante e preso.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.