Homem sequestrado em Banabuiú (CE) é libertado somente após pagamento de resgate

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú para adoção dos procedimentos cabíveis

Foto/Ilustração - Divulgação

Um homem passou por momentos de aflição na última quinta-feira (30) após ser vítima de um sequestro e ser liberado somente após o pagamento do resgate no município de Banabuiú, região Sertão Central do Estado. Com informações do Monólitos Post

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 14h40min quando a vítima foi levada da localidade de Várzea Grande, zona rural de Jaguaretama, por elementos que transitavam em uma Saveiro de cor vermelha. De imediato, após receber a denúncia os policiais passaram a diligenciar e foram informados pela Polícia Civil de que a vítima já havia sido libertada após o pagamento do resgate no valor de R$ 2.000,00, tendo sido obrigado a se dirigir até uma lotérica juntamente com os acusados para sacar o valor.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú para adoção dos procedimentos cabíveis. Os acusados continuam foragidos e são procurados pela polícia.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.