Homem é preso acusado de tentar matar a esposa com golpes de machado em Senador Pompeu

A vítima saiu de casa e conseguiu fugir do agressor

Foto/Divulgação Imagem Ilustrativa - freeimages

Graças a ação rápida de equipes da Polícia Militar, uma mulher foi salva e por pouco não terminou assassinada pelo companheiro no município de Senador Pompeu. O homem foi preso após tentar matar a mulher com golpes de machado. (Fonte: revistacentral.com.br)

De acordo com a Polícia o agricultor F.R, de 41 anos, teria travado uma discussão com a companheira de 37 anos na zona rural no fim da manhã da quarta-feira (20). Em meio ao desentendimento, F.R teria tentado matar a mulher com um machado.

A vítima saiu de casa e conseguiu fugir do agressor. A Polícia detalhou que ela se refugiou na casa da filha, e de lá acionaram as equipes para conter o homem.

Ao chegarem no local o agricultor foi encontrado em casa deitado em uma rede. O machado que ele tinha na residência e que teria utilizado para tentar golpear a mulher também foi encontrado e apreendido.

Vítima e agressor foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu e o homem foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha.

Graças a ação rápida da Polícia o crime de feminicídio foi evitado. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.