Empresário do agro e a família morrem em queda de avião em SP; assista o vídeo

As vítimas foram carbonizadas e morreram no local

Foto/Divulgação - Redes Sociais

A queda de uma avião de pequeno porte matou sete pessoas na manhã desta terça-feira (14/09) em Piracicaba (SP). A aeronave caiu em uma área de mata no bairro Santa Rosa e, com a explosão, um incêndio teve início no local. O avião saiu do Aeroclube de Piracicaba e caiu logo depois. A causa do acidente ainda é investigada. Com informações do AgroLink

Após atingir alguns eucaliptos durante a queda, a aeronave explodiu e teve início um incêndio na mata ao lado da Fatec. As vítimas foram carbonizadas e morreram no local.

A operadora da aeronave é a CSM Agropecuária Ltda, que tem em seu quadro de sócios Celso Silveira Mello Filho, que é cidadão piracicabano e irmão de Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho de Administração da Raízen, uma das maiores empresas brasileiras com presença nos setores de produção de açúcar e etanol, distribuição de combustíveis e geração de energia.

Celso Mello Filho estaria acompanhado da esposa Maria Luiza Meneghel e dos filhos, além do piloto e do copiloto da aeronave. Trata-se de uma aeronave King Air 360 prefixo PS-CSM. De acordo com informações preliminares o empresário estava indo para o Pará, onde tinha negócios que incluem a fazenda CSM, de criação de bovinos de corte no município de Santa Maria Das Barreiras, e uma instituição de ensino, a Faculdade de Ensino Superior da Amazônia (FESAM), que depois passou a ser comandada pela filha Camila, localizada em Macapá (AP).

CRÉDIO DAS INFORMAÇÕES - Eliza Maliszewski e Aline Merladete

ASSISTA O VÍDEO

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.