Prefeitura de Dep. Irapuan Pinheiro realiza 10ª Conferência Municipal da Assistência Social

Evento aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto

Fotos/Divulgação

Nos dia 26 e 27 de Agosto, o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, de Deputado Irapuan Pinheiro, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico, por meio da secretária Irlanea Almeida, realizou a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social que teve como tema: “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. 



Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o processo conferencial contou com a participação do Contador Social do Estado, Paulo Pimenta que proferiu a palestra magna. 

No segundo dia, foi discutido os cinco eixos norteadores do debate que culminou na criação de propostas para o Município, Estado e União. 

A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social contou com a participação de cerca de 85 pessoas nos dois dias e foi acompanhada de perto pelo prefeito, Gildecarlos Pinheiro, que participou ativamente ouvindo atentamente as deliberações da conferência.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.