Prefeito eleito de Pedra Branca diz que prefeito interino e presidente da Câmara se negam a fazer transição

O prefeito eleito no último domingo, 1º de agosto, disse que a atitude implicará em prejuízos para o município

Foto/Reprodução 

Nesta quinta-feira, 05, o prefeito eleito de Pedra Branca, no Sertão Central, Matheus Gois (PSD), usou as redes sociais para repudiar a decisão da gestão interina de se negar a fazer a transição e sua posse como prefeito. A informação é do Repórter Ceará.

“Venho a público, na condição de prefeito eleito, em nome do meu partido PSD, e sobretudo em nome do povo de Pedra Branca, repudiar a decisão da gestão interina, que tem a frente o Sr. Rogerio Curdulino e da presidência da Câmara Municipal, na pessoa do vereador Juarez Abrantes, de se negarem a fazer, respectivamente, a transição e a minha posse como prefeito”, disse Matheus.

O prefeito eleito no último domingo, 1º de agosto, disse ainda que a atitude implicará em prejuízos para o município de Pedra Branca. “Destaco que a atitude arbitrária implicará em grandes prejuízos ao município, uma vez que Pedra Branca perderá datas de importantes convênios e impossibilitará a celeridade no processo de organização da gestão municipal”.

“Repudio o comportamento que remete a posturas antidemocráticas e em detrimento do bem-estar social, uma vez que outros dois municípios que passaram por processos semelhantes de eleições suplementares, Missão Velha e Martinópole, terão as suas posses respectivamente nas datas de 13 e 11 de agosto, concomitante à diplomação de seus prefeitos eleitos. Enquanto o Presidente da Câmara Municipal de Pedra Branca quer marcar apenas para o próximo dia 01 de setembro”, finalizou Matheus.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.