Prefeito de Fortaleza participa de festa sem máscara e pede desculpa pelo "descuido"

Nas redes sociais, Sarto pediu desculpa pelo "descuido"

Foto/Divulgação - G1 Ceará

O prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, participou de uma festa de casamento no fim de semana com várias pessoas sem máscara em Jericoacoara, destino turístico no litoral cearense. Nesta terça-feira (24), após circularem imagens da festa nas redes sociais, Sarto pediu desculpa pelo "descuido". A informação é do G1 Ceará.

"No último fim de semana fui ao casamento de minha sobrinha. Embora eventos sociais estejam liberados para até 200 pessoas em locais abertos, como no caso, e todos tenham testado negativo para Covid-19 ou tomado as duas doses da vacina, a meu exemplo, muitos estavam sem máscara. A verdade é que a pandemia nos afeta já há bastante tempo e, por vezes, descuidamos. Mas, como homem público, tenho de dar exemplo, sobretudo na minha condição de médico e prefeito. Por isso, meu sincero pedido de desculpas", publicou o prefeito nas redes sociais.

Na postagem, o prefeito também falou sobre o avanço da vacinação na capital e ressaltou que "não é hora de ser imprudente". "O coronavírus ainda é um risco real para cada um de nós e os protocolos valem para todos", disse.

O casamento foi da filha de Elpídio Nogueira, irmão de Sarto e secretário municipal da Cultura em Fortaleza. Outros políticos estiveram presentes no evento.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.