Jovem é arrastada para fora de casa e executada a tiros na frente da mãe em Choró, no interior do Ceará

Os relatos apurados apontam que a jovem foi surpreendida por homens armados dentro da casa de mãe

Foto/Divulgação

Um homicídio foi registrado durante a tarde desta terça-feira (3), na cidade de Choró, região central do Ceará. A ação criminosa aconteceu em uma residência localizada em um bairro conhecido como ‘Rua do Papoco’. Com informações do site Revista Central.

As primeiras informações que surgem acerca deste crime, apuradas pelo repórter Washigton Luiz (Caveirão), indicam que uma mulher foi executada com diversos tiros de arma de fogo. A vítima foi identificada como Fabiana, sendo popularmente conhecida pelo apelido de ‘Capota’, proprietária de um bar.

Os relatos apurados apontam que a jovem foi surpreendida por homens armados dentro da casa de mãe. Em seguida, ela foi arrastada pelos criminosos para fora da residência e executada a tiros na frente de sua mãe. Informações indicam também que a vítima residia em Fortaleza e estava visitando familiares em Choró.

Policiais militares do destacamento de Choró estiveram no local resguardando a cena do crime até a chegada de uma equipe da Perícia Forense onde foi realizada a perícia e retirada do corpo do local.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.