Dia do feirante é comemorado nesse 25 de agosto; Milhã incentiva a prática

Feira livre tem recebido atenção especial na atual administração

Foto/Divulgação

Em Milhã, a feira livre acontece todas as quarta-feiras. Ao longo dos anos, o trabalho dos feirantes tornou-se essencial, tanto que estes profissionais foram homenageados com o Dia do Feirante, comemorado em 25 de agosto.

Os produtores da Agricultura Familiar do município produzem e vendem frutas, legumes e verduras. Tudo é vendido fresco e com qualidade. Os feirantes também comercializam embutidos, peixes e produtos como acessórios para cozinha, brinquedos, artesanato, entre tantos outros.

A data que celebra os feirantes é lembrada por Neila Pinheiro, uma das pessoas que lutaram pela instalação da feira livre de Milhã em 2016, na gestão do ex-prefeito Otacílio Macêdo. "Esse dia é muito especial, marca a data que celebra esses guerreiros que comercializam seus produtos e fomentam a economia do nosso município, a nossa luta que começou em 2016 com apoio do ex-prefeito Otacílio segue com total apoio do prefeito Alan, parabéns a todos que compõem a feira livre da nossa cidade, em meu nome e em nome do prefeito Alan e toda sua equipe", pontua Neila.  

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.