Adolescente morre ao ser atingido por tiros na BR-226, em Solonópole

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida

Foto/Divulgação - Ilustrativa

A violência urbana fez mais uma vítima na região Central. Na noite do sábado, 21 de agosto, a Polícia Militar de Solonópole, registrou um crime de homicídio. O sinistro aconteceu na BR-226 entre a sede do município e a localidade de Cachoeirinha, Zona Rural.

Uma motocicleta Honda Bros a qual trafegava três pessoas pela rodovia federal foi alvo de tiros disparados por ocupantes em uma outra motocicleta. No tiroteio um adolescente de 14 anos que não teve a identidade revelada foi atingido pelos disparos e morreu no local. O piloto da moto um homem de 50 anos foi atingido também pelos tiros, porém, foi socorrido e passa bem. A outra pessoa que ocupava a motocicleta Bros era uma adolescente de 15 anos identificada como esposa da vítima fatal, ela não foi atingida pelos disparos.

A Polícia Militar juntamente com as demais Forças de Segurança realizam buscas no intuito de localizar os autores do crime, porém, até o momento ninguém foi preso.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.