Irapuenses terão participação popular inédita em Plano Plurianual

Quem entende do que Deputado Irapuan Pinheiro precisa como prioridade, é o irapuense que vive a realidade do município. Vamos ouvir a população para fazer o Plano Plurianual (2022-2025)”, declarou o prefeito Gildecarlos Pinherop sobre uma ação inédita na cidade: o grande incentivo a participação popular nas escolhas das prioridades dos distritos e sede para o Plano Plurianual, onde são apresentadas as prioridades da gestão municipal.

Foto/Montagem

“O Plano Plurianual é onde são identificadas as prioridades de gestão, em cada setor de atuação do Executivo de Dep. Irapuan Pinheiro. Nossa iniciativa é inédita em incentivar a população em participar, queremos o cidadão apontando o que seu distrito ou a sede precisa como prioridade”, detalha Gildecarlos.

O Plano Plurianual tem como propósito estabelecer metas, diretrizes e objetivos da gestão pública através de propostas da população e dos poderes Executivos e Legislativos, visando o desenvolvimento de toda a cidade.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.