Prefeito Alan discute em Fortaleza sobre a CE entre Milhã e o distrito de Carnaubinha, conhecida como "Rodovia do Leite"

Prefeito está engajado para conseguir o quanto antes a liberação da obra de construção da estrada que liga Milhã ao distrito de Carnaubinha

Foto/Reprodução - Arquivo Pessoal

Conhecedor da grande necessidade da obra asfáltica da estrada que liga Milhã ao distrito de Carnaubinha, o prefeito Alan Macêdo (PL) está engajado na busca de conseguir o quanto antes a liberação da obra. Essa rodovia já denominada de "Rodovia do Leite" trará ao município mais uma oportunidade de desenvolvimento, haja visto o escoamento da produção leiteira do município que é uma das maiores do Estado do Ceará.

O prefeito Alan não tem medido esforços para esse sonho que até então parecia distante possa vir se tornar realidade. Nessa última quarta-feira (02) o prefeito esteve na Superintendência de Obras Públicas - SOP juntamente com o deputado federal, Junior Mano, o deputado estadual, Leonardo Pinheiro e o ex-prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, seu irmão. Segundo Alan o objetivo de sua visita foi para tratar de assuntos relacionados a construção dessa rodovia.

O gestor milhaense foi recebido no órgão pelo superintendente, Quintino Vieira, que repassou ao prefeito como está a situação do projeto da estrada.

"Saio motivado que esse sonho a cada dia está mais perto de se tornar realidade e graças ao apoio de nossos deputados, logo mais teremos novidades." Pontuou o prefeito Alan.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.